Lote para Venda, Pará de Minas / MG, bairro Aeroporto, área total 407,62 m²


  • 407,62 Área Total
  • R$ 150.000,00
Compartilhar:
Código: 1513
Bairro: Aeroporto
Área Total: 407,62 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Aeroporto, na cidade de Pará de Minas, este lote para venda é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel com ótima localização e potencial de valorização. Com uma área total de 407,62 m², o terreno oferece espaço suficiente para a construção de uma casa ampla e confortável, além de contar com uma infraestrutura completa, incluindo água, luz e esgoto.

O imóvel está situado em uma região tranquila e de fácil acesso, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro Aeroporto é conhecido por sua segurança e qualidade de vida, sendo uma escolha ideal para famílias que desejam morar em um local seguro e tranquilo.

Com um valor de R$ 150.000,00, este lote é uma excelente oportunidade para construir a casa dos sonhos. Não perca essa chance de adquirir este imóvel. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(37) 3231-2233
Espaço Imóveis Corretora e Administradora Ltda.
Rua São Paulo, 106
São José - Pará de Minas / MG - 35660-107
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1