Lote para Venda, Pará de Minas / MG, bairro Senador Valadares, terreno 450,00 m²


  • 450,00 Área Terreno
  • R$ 88.000,00
Compartilhar:
Código: 1516
Endereço: Rua Aurora Marinho
Bairro: Senador Valadares
Área Terreno: 450,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos a você um lote para venda no bairro Senador Valadares, localizado na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais. Com uma área do terreno de 450,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos ou até mesmo para investidores que desejam obter um retorno financeiro garantido.

Com um valor de apenas R$ 88.000,00, este lote oferece um excelente custo-benefício. Além disso, a localização privilegiada do imóvel proporciona fácil acesso a diversos pontos de interesse, como escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com um valor acessível e com um potencial de valorização incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse lote incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não deixe essa chance passar, invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido para você e sua família.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(37) 3231-2233
Espaço Imóveis Corretora e Administradora Ltda.
Rua São Paulo, 106
São José - Pará de Minas / MG - 35660-107
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1