Apartamento para Venda, Pará de Minas / MG, bairro Nossa Senhora das Graças, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem


  • 4 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ 850.000,00
Compartilhar:
Código: 1521
Endereço: Rua Coronel Domingos Justino, 400
Bairro: Nossa Senhora das Graças
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na encantadora cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais, este imóvel é simplesmente incrível. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ele oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço, facilitando o seu dia a dia.

E não para por aí! Este apartamento ainda possui uma vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar o seu veículo. O valor deste imóvel dos sonhos é de apenas R$ 850.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel tão especial por um preço tão atrativo.

Se você está em busca de um apartamento espaçoso, bem localizado e com um valor acessível, este é o imóvel perfeito para você. Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você poderá chamar de lar.
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(37) 3231-2233
Espaço Imóveis Corretora e Administradora Ltda.
Rua São Paulo, 106
São José - Pará de Minas / MG - 35660-107
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1