Fazenda para Venda, Pitangui / MG, bairro Área Rural, terreno 112,00 Hectares


  • 112,00 Área Terreno
  • R$ 2.800.000,00
Compartilhar:
Código: 1523
Bairro: Área Rural
Área Terreno: 112,00 Hectares

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer uma oportunidade única de investimento em uma fazenda espetacular localizada na cidade de Pitangui, em Minas Gerais. Com uma área total de 112 hectares, esse imóvel é perfeito para quem busca um lugar tranquilo e repleto de possibilidades.

Imagine-se vivendo em uma propriedade com 20% de área de reserva, onde a preservação da natureza é valorizada. Além disso, você terá à disposição 16 hectares de plantio de milho, garantindo uma fonte de renda adicional. E não para por aí! A fazenda conta ainda com 2 hectares de capineira e 50 hectares de pastagem formada, ideais para criação de gado.

A infraestrutura dessa fazenda é simplesmente incrível. Você encontrará uma casa, perfeita para descansar após um dia de trabalho no campo. Além disso, há um curral, uma coberta para ordenha, tronco, balança e cocheiras, tudo pensado para facilitar suas atividades diárias.

E para completar, a fazenda possui uma lagoa encantadora, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de lazer com sua família e amigos. E para tornar esses momentos ainda mais especiais, há um quiosque à beira da lagoa, perfeito para churrascos e confraternizações.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma fazenda completa, com todas as comodidades que você precisa para viver uma vida tranquila e cheia de possibilidades. O valor desse imóvel é de R$ 2.800.000,00. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa pode ser a sua chance de realizar o sonho de ter uma fazenda espetacular em Pitangui, Minas Gerais.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(37) 3231-2233
Espaço Imóveis Corretora e Administradora Ltda.
Rua São Paulo, 106
São José - Pará de Minas / MG - 35660-107
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1