Apartamento para Venda, Pará de Minas / MG, bairro Dom Bosco, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem


  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 200.000,00
Compartilhar:
Código: 1524
Endereço: Rua Araxá, 350
Bairro: Dom Bosco
Condomínio: Residencial Quintas Araxá
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um imóvel aconchegante e perfeito para começar a sua vida independente, temos uma excelente opção para você! Este apartamento está localizado no Residencial Quintas Araxá, no bairro Dom Bosco, na encantadora cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais.

Com um design moderno e funcional, este imóvel conta com 2 dormitórios, perfeito para acomodar você e sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 banheiro, ideal para atender às necessidades do dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo.

E para os momentos de lazer, o condomínio oferece uma área gourmet com churrasqueira, onde você poderá desfrutar de momentos especiais ao ar livre. E para refrescar nos dias quentes, uma piscina está à sua disposição. O condomínio conta com porteiro 24hrs para a sua segurança.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por um valor incrível de R$ 200.000,00. Com todas essas características e comodidades, este apartamento é perfeito para jovens que buscam um lar aconchegante e com uma excelente localização. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Área Gourmet
Churrasqueira
Piscina

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(37) 3231-2233
Espaço Imóveis Corretora e Administradora Ltda.
Rua São Paulo, 106
São José - Pará de Minas / MG - 35660-107
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1